Uma História de Sucesso

Inicialmente a produção consistia na elaboração de paçoca, doce de mamão (pingado), cocada, pé-de-moleque e doce de leite. Naquela época todos os doces eram elaborados manualmente e a venda era ambulante.

1968, Arlindo Valencio faz o registro de firma individual junto a Junta Comercial com a razão social de Arlindo Valencio – Rio Preto.

Com o passar do tempo, a empresa aumentou sua produção, com a consolidação da marca. Novos equipamentos foram adquiridos, vários funcionários foram contratados, e com o aumento da produção, foi necessário ampliar as instalações industriais.

Hoje a empresa Arlindo Valencio – Rio Preto conta com mais de 40 funcionários, e fabrica atualmente 15 tipos de doces (fondant de leite, doce de abacaxi, cocada, doce sírio, doce de goiaba, doce de banana, pé-de-moleque, paçoca rolha, torrone, misto, biriba, crocante, paçoca fina, paçoca grossa e paçocão).
A empresa ampliou seu mercado, atendendo hoje, além do mercado regional, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás. A empresa possui hoje frota própria, e também um laboratório para realização do controle de qualidade.

Recentemente a empresa vem passando por grandes mudanças, como a implantação das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Análise dos Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), visando desta forma a elaboração e comercialização de produtos com qualidade, priorizando a segurança alimentar e a satisfação de nossos clientes.
Assim, dia a dia continuamos a escrever a história e sucesso da empresa Arlindo Valencio: uma empresa que investe continuamente na qualidade de seus produtos, acompanhando a evolução do mercado cada vez mais exigente e qualitativo.

Certificados

Certificado ABICAB Certificado SENAI Certificado SENAI